21/02/13

100 ESTAÇÕES POSTADAS

 

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o projeto completa 100 estações postadas. Apesar de já ter visitado quase 300, o trabalho de editá-las, preparar os conteúdos, checá-los, gerar os mapas, posters, ilustrações e afins, é enorme, por isso acabo não conseguindo postar com a velocidade e frequência que gostaria. Ainda assim, é um marco para mim, e quero compartilhar com vocês este momento. Obrigado pelos acessos, pelas histórias enviadas e pela interação diária, que tem sido bem legal. 

Bem, é isso. Abs e conto com vocês!

Conteúdos Relacionados:

3Comentários

  1. 21/02/13 às 21:35
    paula alves:

    ola marcelo estou adorando seu trabalho , você está de parabéns e obrigado por nos proporcionar essas viagens ao tempo, tem sido maravilhosas.um abraço!!!!

  2. 28/06/13 às 6:00
    MARCOS ANTONIO SILVA.:

    bom dia marcelo estou sempre vendo o que restou da nossas ferrovias pelo seu trabalho solitario. pena que nossos gorvenantes não se preocupe com essas riquesas que nossos trabalhadores do passado não muito distante nos deixou.nosso .F.H.C./ acabou com nossas ferrovias deixando na mão estrangeiros .que só querem lucra nada mais do que isso.marcelo no proximo comentario deixarei meu E-MAIL NESSE MOMENTO TRABALHO A NOITE.MAIS PARABENS PELO SEU TRABALHO.

  3. 13/01/14 às 17:59
    Dimas Levi Ornellas:

    Voces que estao pesquisando, conhece o bar do Pedro Goleiro, fica num canavial, sentido Silveira do val, o predio parece estilo da mogiana, deveria ser pesquizado o que foi no passado, fica para lado da Cruz do Pedro, e um local desserto num meio do mato, mas o edificio e caracteristica da mogiana, tijolos a vista deve ser pesquizado? qual era proxima estação depois do Silveira do Val? sentido a monteiros talvesa?….deve fazer pesquiza um bar numa fazendo no meio dao mato? local pela estrada de guatapara antiga?

Deixe seu Comentário